LOBISOMEM: O APOCALIPSE - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

3 participantes

Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Agata Allein Qui Mar 26, 2015 6:33 am

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk 2h7lx94

Sala de Estar
Com 198 metros quadrados (2.131 metros quadrados) disponíveis, o espaço foi projetado pela empresa Grupo Soesthetic. Embora haja uma abundância de elementos da moda e até mesmo na moda em uso - como tijolo branco pintado e, linhas contemporâneas limpas - o sentimento geral em casa é uma espécie atemporal global de estilo que é jovem e duradoura. Dê uma olhada dentro e ver o que queremos dizer.

Uma casa piso superior acrescenta interesse imediato para a sala principal, pois atravessa o quarto com uma plataforma flutuante de madeira, o projeto conseguiu criar espaços separados para o trabalho e relaxar sem a colocação de quaisquer paredes cheias. Isso faz com que o teto acamparam mais elegante e menos fechada.

Quarto
Todo mundo quer se sentir como seu quarto é lindo. Ele deve ser um lugar que você se sinta confortável, seguro, e inspirado. Estes quartos levar esse sentimento para outro nível com elementos criativos a partir de obras de arte de projetar recursos para luminárias. Cada um é único e convidativo.

O primeiro quarto nesta coleção é um projeto urbano distintamente do visualizador Hai Peng. As superfícies reflexivas de paredes ao teto para estantes deixar as luzes da cidade brilhando abaixo se misturam com o esquema de iluminação interior macio. O resultado é moderno e luminoso quarto com uma vibe animada.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Narrador - Agatta

Mensagem  Narrador Qui Mar 26, 2015 6:44 am

Agatta passa pelas dependências do quartel general até finalmente chegar ao quartel general da Golden Hawk, onde passa diretamente para o setor residencial, um setor que lembrava muito um condomínio com conjuntos de casas e apartamentos para os militares da Camarilla que são pertencentes à Golden Hawk.

Ela chega finalmente em sua residência, onde adentra a mesma e passa pela sala de estar até chegar em seu quarto. A primeira coisa que vê é sua cama, e também o seu PDA. Não só isso, sua armadura de batalha assim como sua Gunblade estavam juntos ao PDA, o que dá a entender que haviam entrado em seu quarto e deixado suas coisas ali.

Ao se aproximar, Agatta podia ver que havia também um bilhete em sua cama.

"Me ligue assim que ler isso. Precisamos conversar.

Gabriella.
"
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Agata Allein Qui Mar 26, 2015 6:52 am

Tudo isso está muito estranho, nada fora do comum ainda, eu jurava que eu seria quase que interrogada por conta de todo o acontecido mas, nada... isso é estranho.

Parece que entraram no meu quarto, não faço idéia como, mas entraram. Mas o que é... parece que ela viu algo do acontecido, pelo menos é a Gabriela, enquanto não foe o General ou algo assim eu acho que estará tudo bem, pelo menos eu espero.

Assim Agata liga para Gabriela.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Gabriella Valkyrie Qui Mar 26, 2015 2:11 pm

Após o quarto toque, Gabriella atende a chamada.

- Oi, espera só um minuto.

A linha chega a ficar muda por algum tempo, se Agatta visse, dois minutos teriam se passado, e a linha  volta:

- Oi denovo, desculpa a demora, as buchas começaram a vir. Como você está?
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Agata Allein Qui Mar 26, 2015 4:48 pm

- Oi é... ok.

Parece que ela vai demorar, enquanto isso vou escrever uma mensagem para todos do meu batalhão que foram para a última missão, preciso saber se estão bem.

- Tudo bem, normal, faz parte da função. Já estive melhor mas estou bem, e você?
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Gabriella Valkyrie Qui Mar 26, 2015 5:01 pm

Gabriella responde com um tom sério.

- Dessa vez a bucha é bem maior que o habitual, Agatta. Os generais estão me pressionando, e logo irão pra cima de você também. Eu estou é com inveja dos humanos que podem dormir por um tempo e esquecer os problemas

Ela solta um suspiro e depois continua:

- Pode vir até a minha sala da Blue Falcon? É melhor falarmos pessoalmente
Gabriella Valkyrie
Gabriella Valkyrie

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Agata Allein Qui Mar 26, 2015 5:19 pm

Ficar em torpor nunca pareceu tão tentador quanto agora, mas eu já imaginava, ela segurou toda a responsabilidade enquanto eu estava desarcordada, daqui pra frente as coisas tendem a piorar.

- Eu já imaginava, mas não se preocupe, vamos conseguir resolver isso como sempre resolvemos, estou indo ai.

Apesar de já imaginar essa reação, eu não consigo imaginar o que se passa na mente dos generais, preciso saber até onde eles sabem.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Narrador Qui Mar 26, 2015 7:20 pm

Após isso as despedidas pelo telefone acontecem, e Gabriella encerra a ligação
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk Empty Re: Refúgio - Capitã Agata Allein - Golden Hawk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos