LOBISOMEM: O APOCALIPSE - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo - Página 2 Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Agata Allein Qua Abr 01, 2015 12:45 am

Agata sai da sala de Gabriela, ela não sabia dizer se toda aquela conversa foi boa ou ruim, apesar de ter se informado sobre tudo o que acontecera ninguém gostava de ser esmagado por um festival de más notícias, já não bastava as coisas que ela terá de lidar daqui pra frente, ela se sentia rodeada de inimigos.

Ela seguia em direção ao quartel da Golden Hawk, iria procurar Ursula, no caminho ela mandava uma mensagem pelo seu PDA aos novos diretores com os seguintes dizeres:

Vossas Excelências,

Sou Agata Allein, Capitã do comando Golden Hawk de São Paulo. Venho por meio deste lhes dar boas vindas a cidade e solicitar, caso haja um tempo disponível pois sei que passamos por um momento delicado, minha apresentação formal a fim de poder conhecer Vossas Excelências pessoalmente e também de me disponibilizar para qualquer situação que necessitem de meu auxílio.

Atenciosamente

Agata Allein
Golden Hawk Manager


Logo após, ela já mandava outra mensagem só que para Gabriela, só que dessa vez a mensagem era criptografada:

Preciso falar com você, é urgente e confidencial, precisamos conversar em um local onde as paredes não tenham olhos ou ouvidos. Vou te mandar uma outra mensagem com um ponto de encontro, assim que receber vá até lá. Quando terminar de ler isso, apague a mensagem.

Agata


Assim que a mensagem é enviada, ela apaga a mesma completamente de seu PDA.
Agata Allein
Agata Allein

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo - Página 2 Empty Re: Quartel General da Blue Falcon - Nova São Paulo

Mensagem  Narrador Qua Abr 01, 2015 6:42 am

Agatta e Gabriella se despedem, e após estas despedidas, a Real Ventrue encontrava-se nos corredores do quartel general da Blue Falcon, livre para ir aonde desejava ir.

Enquanto seguia para o quartel general de sua própria elite encontrar os cadetes, Agatta pensa em adiantar uma mensagem de saudação aos novos generais, assim como mandar uma mensagem secreta para Gabriella, porém quando ia utilizar seu PDA percebeu que não estava com ele. Talvez pela dor de cabeça que a mesma já sabia que iria passar ou pura desatenção, mas Agatta lembrava que não havia pego seu PDA quando saíra de seu quarto, assim como seus outros equipamentos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2015

https://lobisomemteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos